sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Do meu pai





      Meu pai morreu há uns vinte anos, não me lembro bem. Numa cidadezinha do interior e lá está enterrado. Coração ou algo assim... Quando éramos pequenos meu pai nos obrigava a acompanhá-lo em todo e qualquer trabalho que ele aceitasse ( e ele aceitava praticamente todos ). Eu era o único que se recusava a fazê-lo e por isso apanhava com muita frequência, e nessas ocasiões encontrava em minha mãe a minha defensora ferrenha. Não sei, mas talvez por isso quando ele morreu não senti tanta falta assim; claro que no dia, ao chegar à casa da minha mãe, ( eu morava e trabalhava na capital na época ) e vi o caixão chorei e tudo mas foi só isso...
      Naquela época eu começava a minha jornada como professor, o que duraria uns bons doze anos...
      (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário