domingo, 15 de fevereiro de 2009

30 de abril de 1996

Saudades dela... no último sábado eu estava a morrer de vontade de dar- lhe um beijo mas não tive coragem de aproximar e tascá-lo. Na verdade foi um pouco de orgulho também. Aleguei uma gripe e fui embora deixando-a no bar com amigas e parentes. Gosto dela e não saberia dizer o porquê. Gosto , apenas, sem precisar de explicações outras.

Frankie e Johnny. É o filme que vejo na casa da mãe. Vi comédia da vida privada também. Gosto. Poderíamos recomeçar tudo mais... eu sei que cada vez é única e quase inesquecível. "Não é o fim do mundo" Embriaguez e um tremendo arrependimento depois e três ou quatro noites terríveis. Um conselho de classe, um acidente, uma coca-cola. Alguém me convidou para um almoço e não decidi se vou ou não.Uma garota me aguardou na porta do cemitério. Não pude ir. Ela é virgem e ingênua. Não posso me envolver. Releio On the Road pela enésima vez. É o meu caminho oculto e invisível e sagrado. Pode sorrir, se quizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário